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Imagem retirada da Playstaion.com
O jogo tem sua cronologia contada como 30 anos após os acontecimentos de seu antecessor, Killzone 3. As facções Helgast e Vektan são habitantes de cidades futuristas além de possuírem um laço de rivalidade. Um muro separa as facções uma da outra. De acordo com o enredo, o planeta Helgast foi vítima de sua destruição, o que levou a facção a ficar sem lar, mas a ISA (Aliança Estratégica Interplanetária), obteve uma pequena área para eles viverem. Logo o grande muro foi criado para separar os dois povos. Logo a Sony liberou algumas informações relacionadas com a jogabilidade do game, relacionados com o mecanismo. Sabe-se que a Sony divulgou além disso, os benefícios do Shadow Pack (adquirido na pré-compra do game), os bônus são de 3 novas skins para o OWL, um movimento para comemoração de vitória no modo multiplayer e a completa e oficial trilha sonora do game. Algumas coisas relacionadas ao OWL, é que em seus modos de operação ativados pelo touchpad do DualShock4 haveram: o Zipiline permite que se lance um tipo de fio para alcançar locais de níveis mais baixos(como uma tirolesa) e o Escudo bloqueia disparos de inimigos, além de mais alguns.


Vídeo retirado do baixakijogos.com

O diretor do game Steven ter Heide divulgou que o game irá possuir um mecanismo de customização da distribuição dos comandos pelo controle. O jogador poderá jogar com os comandos em forma padrão ou altera-los como bem entender. Quanto ao grande muro, o jogador poderá ultrapassa-lo para explorar a sociedade do outro lado. O será lançado no final do ano.

Imagem retirada do Google Imagens

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